Festa de aniversário de Justin Bieber acabou mal

Escrito por Joana da Silva. Publicado em Cusquices Internacionais, Destaque, Música

Tagged: ,

festa-de-19-anos-justin-bieber-acaba-mal

Publicado em Março 04, 2013 com Sem Comentários

O cantor esperava uma grande noite, mas os ciúmes ou problemas com os seguranças devido à presença do filho de Will Smith fez com que Bieber fosse embora pouco depois da festa começar.

 ”Do pior.”  Foi assim que Justin Bieber descreveu no Twitter (segundo o ABC) a festa para celebrar os seus 19 anos. Antes tinha escrito que esperava uma grande noite. Mas afinal correu mal.

justin-bieber

Segundo o jornal espanhol, o problema terá sido Jaden Smith (de 14 anos), filho do cantor e actor Will Smith, que chegou à festa com Ella-Paigé Roberts-Clark, que se diz ser a nova namorada de Bieber. Eventuais ciúmes por parte do jovem cantor para com Jaden Smith são uma das razões apontadas para a razão porque Bieber abandonou a festa pouco depois de ter chegado. O ABC conta que terá havido uma discussão entre o trio.

Jaden Smith and Justin Bieber

Jaden Smith and Justin Bieber

tumblr_ma0x2mVqD31rw5izi

Ella-Paigé Roberts-Clark

Porém, também fala da possibilidade de Bieber não gostou da perseguição que os seguranças fizeram a Jaden Smith, menor de idade, e que é amigo seu.

A noite também acabou mal para outro amigo de Bieber. Lil Twist foi multado pela polícia quando conduzia.

010713-music-lil-twist-justin-bieber

Lil Twist and Justin Bieber

Sem Comentários

Não há comentários sobre Festa de aniversário de Justin Bieber acabou mal. Perhaps you would like to add one of your own?

Deixe a sua opinião